Re: Montando pendrive

* Sergio Berlotto (sergio.berlotto@gmail.com) wrote:

> nao adianta , retorna o mesmo erro !
>
> Eu andei dando uma pesquisada no google e vi alguns comentários que
> seria um BUG no kernel. Pode ser neh ??

Pela mensagem de erro, existe um erro de acesso logico à partição. Isso
pode ter vários motivos, o mais comum deles é filesystem danificado.

Para testar, faça um backup dos dados do pen e formate-o. Se o erro
persistir, pode ser que ele tenha ido pro beleleu!! Mas antes de comprar
outro, espete-o em outa máquina gnu/linux e veja se dá acesso. Se der,
pode ser a sua USB que está ruim. A possibilidade de bug no kernel é
remota nestes casos.

--
"Qual é a minha expectativa, e por que eu sou petista, e
por que com todos os desastres deste partido, eu continuo