Re: Pacotes quebrados

Fala,

o CD quando tá gravado, é exatamente o arquivo ISO que o gerou, então você
pode rodar o md5sum diretamente no dispositivo, ou mesmo dar um diff entre o
arquivo q vc baixou, e o dispositivo. Não precisa montar o CD pra fazer isso,
apenas coloque-o no drive, e

$ md5sum /dev/cdrom (ou o dispositivo correto, se não for esse)

E compare a chave que sair, com a chave do seu arquivo.

Se você for uber-paranóico, e não confia em hashes, faça a comparação
bit-a-bit com

$ diff /dev/cdrom debian-testing-bla.iso

abraços
Felipe