Re: definir path como usuário- export não funciona

On 4/7/06, Jonathan R. Martins <jonathan.martins@gmail.com> wrote:
> Bruno,
>  Com relação ao csh, veja:
>  pgfis1:cipo/jonathan 35 > ls -la /bin/csh
>  lrwxrwxrwx  1 root root 21 2006-03-22 23:10 /bin/csh ->
> /etc/alternatives/csh
>  pgfis1:cipo/jonathan 36 > csh --version
>  tcsh 6.13.00 (Astron) 2004-05-19 (i386-intel-linux) options
> 8b,nls,bye,al,ng,rh,nd,color,filec
>
>  Exatamente como você falou.
> Com relação a linha do lf95 que apaga as mudanças do ifortvars.csh eu
> compreendi. O problema é que aqui NIS.  Algumas máquinas tem compilador
> [...]

Porque você colocou o "source ..." depois do "setenv LD_LIBRARY_PATH...".

Veja bem: quando o shell executa 'setenv LD_LIBRARY_PATH
"/usr/local/lf9561/lib"' o valor anterior é perdido. Porém se o valor
que você quer é adicionado depois disso, não há problema.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/