Re: [off] alternativas em software dificulta solução de problemas?

Em Qui, 2006-04-06 às 17:19 -0300, maicon escreveu:
> [...]
> monta o dispositivo e sugere programas !
>
> Imagine  o seguinte , um professor esquece o diskette com a prova que ele ia
> aplicar hoje! ele tem um cpu em casa ligado com as provas! o que ele faz?
> Vai pra casa pegar as provas ?
> Adia a prova?
> vai em um cpu com ssh e puxa a prova com a "casinha" no endereço do cpu dele?
>  Se ele usar linux é facil fazer?
> Se usar windows é facil?? pode até ser mas eu naum faço a menor ideia de
> como !!!
>
> Meu ponto nada é facil pra quem não conhece!!!

Nossa..

Pedro, ainda deseja mais alguma informação?
Como disse o Maicon, você deve ser usuário windows e tá tentando entrar
no linux..

Posta as dúvidas, a gente tenta ajudar; ou, posta as dúvidas do windows
no.... bem... hummm.. onde mesmo?

[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - gobbix at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)