Re: [off] alternativas em software dificulta solução de problemas?

Bom!
Eu não uso windows faz uns 3 anos qdo sento na frente dele ( qdo estou na casa
de um colega) me perco! Me corrija se estou enganado mas vc deve usar
bastante o windows e por isso acha tudo simples !
qdo eu ligo a camera no "buraquinho preto" na frente do cpu e aperto na
"casinha" do meu desktop ! ai aparece uma janela com um uma pasta chamada
sda( um desses nomes extranhos tipo usb, flash explorer, java, diskette, cd,
dvd,  etc) ai eu clico e aparece todas as minhas fotos pequenas, então eu
clico em uma e então ela fica grande e em cima dela aparece uma cartinha e
clicando nela posso mandar um email!
Viu como é facil!
Voltando ao normal:
O kde 3.5 possui uma ferramenta que junto com o automount faz exatamente isso:
monta o dispositivo e sugere programas !

Imagine  o seguinte , um professor esquece o diskette com a prova que ele ia
aplicar hoje! ele tem um cpu em casa ligado com as provas! o que ele faz?
Vai pra casa pegar as provas ?
Adia a prova?
vai em um cpu com ssh e puxa a prova com a "casinha" no endereço do cpu dele?
 Se ele usar linux é facil fazer?
Se usar windows é facil?? pode até ser mas eu naum faço a menor ideia de
como !!!

Meu ponto nada é facil pra quem não conhece!!!