Re: servidor VoIP Asterisk

Em 01/04/06, Fabio A Mazzarino<fabio.mazzarino@gmail.com> escreveu:
>  Eu vi hj no MercadoLivre uma placa PCI com 4 FXO da Digium com, sai
> por pouco mais de R$ 1000 + frete a partir de Salvador
>
>  Certa vez eu vi uma outra placa PCI, que não era da Digium, com 1 FXO
> por R$ 150 com frete já incluso.
>
>  As placas da Digium são bem carinha mm.
>
>  Eu só ainda não estudei o suficiente pra saber se eu posso ou não
> pegar uma saída FXS e ligar num PABX barato de 8 FXS (8 ramais) e
> fazer um pré-atendimento.

Até onde eu sei ( e e sei bem pouco rs...) você até poderia fazer esse
cascateamento, porém creio eu (não tenho certeza) que os PABX costumam
ter mais de uma entrada para linhas externas. Assim, o número de
ligações externas que podem ser feitas/recebidas simultâneamente ficam
limitadas ao número de conexões entre o Asterisk e o PABX

--
Abraços,
Fabiano