Re: servidor VoIP Asterisk

 Eu vi hj no MercadoLivre uma placa PCI com 4 FXO da Digium com, sai
por pouco mais de R$ 1000 + frete a partir de Salvador

 Certa vez eu vi uma outra placa PCI, que não era da Digium, com 1 FXO
por R$ 150 com frete já incluso.

 As placas da Digium são bem carinha mm.

 Eu só ainda não estudei o suficiente pra saber se eu posso ou não
pegar uma saída FXS e ligar num PABX barato de 8 FXS (8 ramais) e
fazer um pré-atendimento.

 Fabio.

On 4/1/06, Fabiano Pires <fabiano.pires@gmail.com> wrote:
> Encaminhando para a lista ....
>
> P.S.: Sim, concordo que tembém são caros :-) Ah e em tempo: Tem uma
> distribuidora da Digium (www.digium.com -  fabrica Hardware oficial
> para o Asterisk e patrocina o desenvolvimento do asterisk) no Brasil.
> O site é o http://www.commlogik.com.br
>
> Em tempo: Alguns modems de chipset intel 537 e motorola sm56 podemser
> utilizados como FXO (para ligar o asterisk na rede das Teles)
>
> Fabiano

> --
> Abraços,
> Fabiano

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java. Ajude a
provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106