Re: servidor VoIP Asterisk

Encaminhando para a lista ....

P.S.: Sim, concordo que tembém são caros :-) Ah e em tempo: Tem uma
distribuidora da Digium (www.digium.com -  fabrica Hardware oficial
para o Asterisk e patrocina o desenvolvimento do asterisk) no Brasil.
O site é o http://www.commlogik.com.br

Em tempo: Alguns modems de chipset intel 537 e motorola sm56 podemser
utilizados como FXO (para ligar o asterisk na rede das Teles)

Fabiano

--
Abraços,
Fabiano