Re: Diagnosticar problema de hardware

Olá Marcos,

Existe uma placa de testes.
Você coloca insltala a placa e ela faz o teste da placa mãe.
Chame algum conhecido que tenha essa placa de teste e resolve tudo
numa boa.

Em 15/03/06, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
Thiago Arrais wrote:

> Pessoal,
>
> A fonte de um servidor meu e queimou. Depois de trocá-la, parece que
> houve danos ao restante do hardware. Tenhos quase certeza que foi
> isso, mas estou com problemas para diagnosticar o(s) problemas.
>
> O primeiro problema é com a interface de rede. Antes da pane tudo
[...]
Tentou usar um live-cd pra ver se o erro persistia? As vezes, na queda de
energia corrompeu algum arquivo do FS e ai gera uma reação em cadeia....

--
Marcos