Re: Debian e iPod

Aonde eu acho um mp3 desse de R$ 12,00??

 Passa o link ai pode ser pro meu e-mail mesmo.

Obrigado.

Em 21/03/06, Marcio de Araujo Benedito < china.listas@gmail.com> escreveu:

>        Por acaso eu consigo "gerenciar" o iPod no Debian ?
> Estou pensando em comprar um iPod e queria saber se eu consigo
> gerenciar as música do iPod no Debian.

1) Nao faça isso. Os iPods sao dispositivos frageis, e que nao tem
manutençao. Segundo a própria apple, a orientaçao é comprar um novo
mesmo. Além disso, a tecnologia de hardware dele é 100% proprietária e
fechada.

2) O iTunes é a maior fria do universo, amarra você à apple e ao iPod.
Se você perder seu iPod, perde as musicas que comprou.

Meu conselho: compre um mp3 player xingling. EU paguei 12 reais em um
que é pendrive para storage de dados, rádio AM/FM, mp3 player e gravador
de voz, com 512MB. Ele é automaticamente montado quando plugo ele na
USB do micro e transfiro as músicas que quero ouvir via gerenciador de
arquivos, mas posso fazer isso com um simples cp em modo texto.

Existem modelos mais sofisticados, mas esse meu é tao vagabundo que nem
bateria ele tem, é alimentado por uma pilha AAA (palito).

Se você quer um iPod para vídeo, sugiro um palm: custa a metade do preço
e é um computador de mao!

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail

--
Francisco Rodrigues Vicente.

Debian GNU/LINUX com Kernel 2.6.8-2.