Re: debian kde ipod e protocolo trash que não aceita criação de pasta

On Tue, 21 Mar 2006 18:17:37 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china.listas@gmail.com> wrote:

> Eu não, porque eu não vou jogar dinheiro fora comprando ipod. Mas já
> tive o incomodo de ver meu mp3 player em formato de pendrive com espaço
> cheio por causa disso, ao apagar um .trash era criado e o conteudo não
> era apagado. A solução foi parar de usar gerenciador de arquivos e
> mover/copiar/apagar no terminal mesmo.

Nunca usei iPod nem estes mp3 player de R$12,00 que no dia que vier a ver vendendo compro.

Mas, no Gnome se você limpar a lixeira antes de desmontar o disquete, o diretório ".Trash_sei_lá_o_que" é limpo. Talvez seja similar para estes equipamentos.

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645