Re: preferencias do apt - deixar um repositorio como ultima opcao

On 3/4/06, Marcos S. Trazzini wrote:
> Hummm... que droga, agora eu que não to entendendo... As definições do
> repositório ficam no arquivo Release
> (ftp://ftp.debian.org/debian/dists/sarge/Release por exemplo), lá tem as
> informações que você pode usar pra pinar os pacotes, no campo "Pin: ".
>
> Isso não resolve?

Possivelmente resolveria se eu estivesse tentanto definir uma
prioridade para este repositório de pacotes. O problema é que o
repositório Tugraz (ver mensagem original) não tem o arquivo Release.

Bom, pelo que eu andei lendo até agora, não dá pra fazer isso sem o
tal arquivo... Mas tudo bem, achei versões mais recentes dos pacotes
que preciso em outros repositórios (mais bem administrados).

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/