Re: preferencias do apt - deixar um repositorio como ultima opcao

Historiadores acreditam que em Sexta 03 Março 2006 09:01, Bruno de Oliveira
Schneider escreveu:

> A configuração do APT::Default-Release não tem nada a ver com o
> problema. Agora se você se refere ao
>
>      Package: <pacote>
>      Pin: <definição do pin>
>      Pin-Priority: <prioridade do pin>
>
> Eu entendo que o problema é a <definição do pin>. Não é possível
> definí-lo porque não existe um arquivo /var/lib/apt/lists/XXX_Release
> que identifique o repositório. Entendeu?

Hummm... que droga, agora eu que não to entendendo... As definições do
repositório ficam no arquivo Release
(ftp://ftp.debian.org/debian/dists/sarge/Release por exemplo), lá tem as
informações que você pode usar pra pinar os pacotes, no campo "Pin: ".

Isso não resolve?

--
Marcos S. Trazzini