Re: Avaliaçã na Folha sobre o PC Popular (linux)

Em Quarta 22 Fevereiro 2006 14:35, pmarc escreveu:
> Conforme a reportagem, e diferente de você, eles não usaram Debian.

Colega vc poderia me dizer a diferença entre o assistente de configuração de
impressoras do Conectiva ou do Kurumin em relação ao do debian ?
Não sei se sou eu ou vc que não entende nada de linux, mas aparentemente não
há nenhuma!!
Talvez não falte conhecimento de sua parte, mas sim sensatez!