Re: Avaliaçã na Folha sobre o PC Popular (linux)

Em 22/02/06, Thiago Arrais<thiago.arrais@gmail.com> escreveu:
> Rapaz,

> Não sei o que foi que aconteceu nas máquinas deles. Na minha máquina

Conforme a reportagem, e diferente de você, eles não usaram Debian.

Muito interessante foi a observaćão sobre os hardwares utlizados.
Ninguém pensou num hardmodem? ou pelo menos um soft modem que funcione há eras?
--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
-22.915 -42.229 = GG87vc (http://www.amsat.org/cgi-bin/gridconv)