Re: cd estranho (depeche mode)

 Fabio:

 Eu aconselho vc dar uma boa olhada na caixa e no encarte do CD.
Verifique se existe em algum lugar o logotipo do CDDA, aquele logotipo
que tem nos aparelhos de som e nos drives de CD.

 Vc pode ver o logotipo aqui
 . http://www.dvdothek.com/attrib/cdda.gif

 Se existe esse logotipo quer dizer que o fabricante tem obrigação de
fazer funcionar no seu drive de CD. Independente do que estiver
escrito. Se assim for vc liga pro fabricante ou procura a loja que vc
comprou, eles *vão* ter que resolver seu problema. Ou, em última
instância devolver seu dinheiro. Se não aceitarem uma solução ou outra
vc vai no Procon ou no Idec

 Se não existir o logotipo aí vc comprou um CD incompatível. Vc pode
tentar devolver o CD pq ninguem tem a obrigação de fazer funcionar. A
única solução é procurar o Procon ou o Idec

 O esquema é esse, vai lá fala com os caras, ameaça chamar a polícia,
dá barraco. Pelo menos o seu dinheiro eles devolvem. E aí vc pega o
seu dinheiro e compra um CD no camelô, uma cópia não autorizada, tenho
certeza que vai funcionar no seu drive de CD (eu tenho um CD que
aconteceu a mm coisa). Afinal de contas, vc tentou ser honesto, mas o
fabricante não deixou.

 Outra coisa, procure evitar o Procon. O atendimento não é
satisfatório, nas grandes cidades o telefone vive ocupado, e tem uma
fila descomunal. Qdo vc consegue ser atendido no Procon eles sempre
fogem da responsabilidade de te ajudar. Procure o Idec, é muito
melhor, mas com vc uma cópia do estatuto do Idec e repita os objetivos
deles pq senão eles não vão te atender de graça e vão querer que vc
pague a anuidade (se vc achar justo, pague a anuidade).

 Acho que isso deve resolver.

 Fabio