Re: cd estranho (depeche mode)

<quote quem="Fabio A Mazzarino">
> [...]
>
>  Se existe esse logotipo quer dizer que o fabricante tem obrigação de
> fazer funcionar no seu drive de CD. Independente do que estiver
> escrito. Se assim for vc liga pro fabricante ou procura a loja que vc
> comprou, eles *vão* ter que resolver seu problema. Ou, em última
> instância devolver seu dinheiro. Se não aceitarem uma solução ou outra
> vc vai no Procon ou no Idec
>
>  Se não existir o logotipo aí vc comprou um CD incompatível. Vc pode
> tentar devolver o CD pq ninguem tem a obrigação de fazer funcionar. A
> única solução é procurar o Procon ou o Idec

Não tem o logotipo. Mas tem a informação "Este disco utiliza tecnologia
Copy Control" - eu é que não havia visto antes. Tem ainda informação que
ele é compatível com rindows e mac, nada de linux.

> [...]
> aconteceu a mm coisa). Afinal de contas, vc tentou ser honesto, mas o
> fabricante não deixou.
>
>  Outra coisa, procure evitar o Procon. O atendimento não é
> satisfatório, nas grandes cidades o telefone vive ocupado, e tem uma
> fila descomunal. Qdo vc consegue ser atendido no Procon eles sempre
> fogem da responsabilidade de te ajudar. Procure o Idec, é muito
> melhor, mas com vc uma cópia do estatuto do Idec e repita os objetivos
> deles pq senão eles não vão te atender de graça e vão querer que vc
> pague a anuidade (se vc achar justo, pague a anuidade).

Não pretendo devolver. Afinal o cd é bom e avisa sobre essa coisa nojenta
de controle de cópia. Eu comprei porque quis. Fica a minha experiência:
para ouvir este cd no linux tive de extrair as faixas usando rindows (como
expliquei em outra mensagem).

Fabio.