Re: [OffTopic] Mais um site com suporte a Firefox

 Pessoal:

 Só pra informar o pessoal que tava achando ruim ter que usar IE em
alguns sites eu trouxe uma ótima notícia.

 O site do Webmotors [http://www.webmotors.com.br], que só funcionava
com browser IE há alguns meses atrás, agora funciona também com
Firefox.

 Parabéns a equipe do Webmotors ao se preocupar com nós usuários de
Software Livre.

 Fabio