Re: cd estranho (depeche mode) [Parte 2]

<quote quem="Fabio Guerrazzi">
> Pessoal, comprei o cd novo do Depeche Mode (bom!) e ele é estranho: é
> montável, tem autorun.inf que aponta para um player.exe no raiz. Quando
> vou reproduzir com o xmms ou o cdplay ele até reproduz, mas com certa
> distorção. Quando tento extrair para obter wav (com o jack) dá erro.
> Alguém sabe como ripar?

Este CD tem controle de cópia. Achei info sobre ele em [1]. Lá tem também
como extrair WAVs, porém é um software para rindows. Testei e funcionou.
Se alguém puder me ajudar a não passar mais vergonha, agradeço.

1. http://cacc.drmowinckel.com/index.php?v=underskrifter

Fabio.