Re: Openoffice2 devagar no gatilho no windows

<quote quem="Andre Felipe Machado">
> Olá,
> A ram faz muita falta mesmo. Mas você pode tentar melhorar se deixar
> aquele ícone do openoffice ativado perto do relógio. Isso fará uma
> pré-carga do openoffice durante o boot.
> Acelerará um pouquinho na hora de abrir um texto. Mas será um mínimo
> devido à pouca ram.
> A desvantagem é que sempre ficará ocupando ram (real ou swap).
> Seria bom usar linux com algum gerenciador bem leve como fluxbox ou
> blackbox ou qvwm. Não têm os recursos de gnome ou kde, mas sem ram não
> dá para fazer milagres.
> [...]

Um Pentium 200 com 64 de RAM só tem duas utilidades para mim:
- Rwin 98 sem iexplorer, HD grande com backup/restauração da partição pelo
debian
- Debian modo texto, HD novo, servidor de backup

(openoffice? nem pensar!)

Fabio.