Re: Openoffice2 devagar no gatilho

B.Maxx wrote:

Galera,
instalei o openoffice2 no meu Sarge e o bixim leva uma eternidade pra abrir. isso é normal mesmo por ser pesadão ou fiz bextera?

Ola,

Eu estou usando a versao 2 desde que ela chegou na testing.

Mas, hoje eu notei que ela esta extremamente lenta!!!

Esta levando em torno de 10 minutos para abrir uma planilha.

Teria sido feita alguma alteracao???

Sei que eu fiz um upgrade hoje via apt, mas nem me lembro mais quais foram os pacotes atualizados...

Nao sei o que fazer...

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Candidate