Re: Openoffice2 devagar no gatilho

eu num sei, mas depois que eu instalei o novo java em uma estação minha, o open office demora um tempao pra abrir. quando abro direto do terminal aparece os erros de naum achar o java.
ainda naum achei a solução.

Samuel

On 1/29/06, Marcelo Luiz de Laia <mlaia@fcav.unesp.br> wrote:
B.Maxx wrote:

> Galera,
> instalei o openoffice2 no meu Sarge e o bixim leva uma eternidade pra
> abrir. isso é normal mesmo por ser pesadão ou fiz bextera?

Ola,

Eu estou usando a versao 2 desde que ela chegou na testing.

Mas, hoje eu notei que ela esta extremamente lenta!!!

Esta levando em torno de 10 minutos para abrir uma planilha.

Teria sido feita alguma alteracao???

Sei que eu fiz um upgrade hoje via apt, mas nem me lembro mais quais
foram os pacotes atualizados...

Nao sei o que fazer...

--
Marcelo Luiz de Laia