Erro instalando Debian Etch. Cfdisk nao funciona

Ontem baixei o cd de instalacao do Debian 3.2 Etch, e quando eu tento instalar, na parte de "automatically partition hard drives" recebo um erro dizendo que o passo falhou, sem dar maiores detalhes. Mudando de console (ALT+F2) e rodando cfdisk recebo a mensagem "FATAL ERROR: Cannot open disk drive". Entretanto se eu executo o comando "cfdisk /dev/ide/host0/bus0/target0/lun0/disc" eu consigo particionar o disco mas nao consigo configurar o ponto de montagem. Eu nao sou familiarizado com o cfdisk. Tem como setar os pontos de montagem nele e continuar a instalacao normalmente?
Procurando no google encontrei um bug de 2003 http://lists.debian.org/debian-boot/2003/11/msg01258.html exatamente igual ao que acontece comigo. Sera que esse bug voltou? Ou eu estou fazendo algo errado?!