Re: Como bootar apenas no modo texto ?

Olá,

Em 20/01/06, hamacker<sirhamacker@vidy.com.br> escreveu:
> Fiz uma experiencia aqui instalando um servidor em modo gráfico, e
> realmente ainda nao compensa, alguem poderia me lembrar como faço para
> desativar o gdm e iniciar sempre no modo texto ?

Apenas remova os programas desados da inicialização. Utilize, por
exemplo, o comando update-rc.d para fazer isso. Dê uma olhada no
manual dele para saber como utiliźa-lo com o comando man update-rc.d.
Se não existir este comando em seu sistema, instale os pacotes file-rc
e rcconf com o comando apt-get install file-rc rcconf. Isto instalará
o manual também.

--
Um abraço,
Jonas Roberto de Goes Filho (sysdebug)