Re: aumentar memória e swap

Só relembrando, no tempo dos primeiros slackwares e do kernel 2.2, 2.3 os howtos recomendavam vc fazer a seguinte coisa, saber os programas que vc iria usar ao mesmo tempo na memória, e dai vc saberia quanto usar de swap, no geral o pessoal colocava o tamanho da RAM para swap que era mais do que suficiente, lembrando que na época, uma memória de 32Mb era muito na época(EDO RAM)...

abraços

--
Eduardo R Costa
www.virtualcomputers.com.br