Re: Fw: pc-conectado

Em 07/01/06, unholycurse <unholycurse@gmail.com> escreveu:
Patricia uma curiosidade...

Voce irá inserir cursos no proprio wiki? Fica meio estranho cursos a distancia em uma página wiki =/
Como sugestão sugiro que seja utilizado um software especifico, como o moodle (http://www.moodle.org) que serve para montar cursos a distancias e professores gerenciar alunos e td mais

Nao comecei a estudá-lo pq não tive necessidade imediata mas, ele é muito bom.

Falow

Fala lista.
Não participo muito ativamente da lista, mas a idéia de se montar um espaço para EAD é muito bom.
Eu já venho montando um material aqui onde trabalho para os professores, nada grandioso ainda, mas na verdade é um tutorial do moodle.
A vantagem dele é que ele pode usar vários recursos webs como wiki, lista de discussão, troca de mensagens entre os usuários e muito mais.
Se alguém tiver a vontade de ir a frente esse projeto usando o moodle eu posso ajudar a montar conteúdos para os usuários.
Uma grande vantem é que ele é totalmente customizado e é disponibiliado em diversas linguas, inclusive PT-BR. As traduções já estão praticamente sincronizadas com a versão oficial e, possui um layout bastante amigável.
O aplicativo é bastante maduro no que diz respeito EAD.
Se desejarem montar algo do tipo, não se esqueçam de mim.
FUI!
Abraço a todos
leo.info.deb