Re: Fw: pc-conectado

Patrícia Fisch <kaliope <at> pop.com.br> writes:

> Olá Sérgio e demais participantes da lista
>
> Montamos já um wiki com este intuito, o www.debianfordummies.org. Temos uma
> lista de usuários e estamos 'recheando' de material para usuários bem
> leigos.
> Estou começando a preparar material didático para educação á distância em
> linux também. Este material vai ficar a disposição dos interessados como
> cursos rápidos.
> Não gostaria de ajudar? Afinal, a  estrutura está pronta, mas ainda somos
> poucos...
> [...]

Ola Patricia.
Em primeiro plano: oque voces pretendem é digno de um BRAVISSIMO!!
Porém ele cruza com o TLDP "The Linux Documentation Project", que ja consta com
muitas traducões para o Portugues.
Una forcas ao invés de dividi-las! o TLDP precisa de gente como voces, para
traducão, comentarios, melhorias.

De um olhada em http://br.tldp.org/
Abracos.

Marlon Nerling