Re: randomplay

No dia 05/12/2005 às 10:17,
Luiz Fernando C Camargo <lfcamar@gmail.com> escreveu:

> Agora a pergunta: quando eu quero ouvir duas músicas, digamos, uma
> que contém a palavra 'eagles' e outra que contém a palavra 'police'.
> Como faço? eu tenho repetido o comando,
>
> $ randomplay -O -r 'eagles' ~/ogg ; $ randomplay -O -r 'police' ~/ogg

Uma alternativa:

Instale o 'rl' (para "randomizar" linhas):

# aptitude install randomize-lines

Então:

$ ogg123 $(find . -iname "*eagles*" -o -iname "*police*" | rl)

Acho que esta solução é bem mais genérica e flexível. Você pode imaginar
infinitas maneiras de combinar saídas de vários utilitários. E viva a
linha de comando!

--
Douglas Augusto
                             [Netiqueta]