Re: ejetar pelo botão do cdrom

Aew bando

Sao duas coisas diferentes o supermount e o autofs e simpatizantes

O supermount permite que vc retire a midia sem desmonta-la.
E como no windows, vc poe o diskette, usa, e tira ele sem desmontar nd

No autofs ou gnome-volume-manage por exemplo, eles sao automaticamente
montados e a desmontagem eh manual.

e ainda, os autofs da vida, assim como o volume-manager vc da um
aptitude e eles instalam beleza, o supermount vc precisa ter suporte
no kernel (embora acho q o autofs tb mas ja vem) e precisa patchear e
compilar o kernel.

Falow!