Re: ejetar pelo botão do cdrom

Não é isso. O gnome já monta automaticamente o cdrom. Só que para ejetar
eu preciso clicar com o botão direito no ícone do CD-ROM e clicar em
"ejetar" no menu. Eu acho isso chato, seria mais fácil se o usuário só
precisasse apertar no botão do drive, e o cdrom fosse automaticamente
desmontado e ejetado.