Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

No dia 02/10/2005 às 22:18,
"Marcos S. Trazzini" <mstrazzini@gmail.com> escreveu:

> Aiaiai... tá boooom... não vou usar o PC novo para responder p/ a lista,
> se é isso que te magoou.

Não cante vitória antes da hora. Uma curiosidade, na possível audiência
você confirmará que sabia que era um bug no site (como todos nós
sabemos) ou vai mentir e dizer que foi uma vítima inocente?

> Não acho que julgamentos sobre ética e moral tem que ser discutidos na
> lista, muito menos quando esses julgamentos são feitos por pessoas que
> nem ao menos se conhecem pessoalmente, e menos ainda quando essa
> "pesquisa" é feita no google...

Por que não? O que escreves em uma lista virtual não representa sua
posição e não é de sua responsabilidade? o_O

> Sobre "o que fazer quando alguém erra", o que tem haver com a maneira
> como vou utilizar meu PC novo?

Nada. Tem a ver com a maneira como você se apropriaria dele, por má-fé.
Fiz inclusive uma analogia em um dos e-mails passados, se não concorda,
refute-a.

> Num entendi uma coisa.... o que seria um "futuro padrão"?? pior ainda... o
> que seria um futuro padrão que faz buscas no google?

Perdão, quis dizer "patrão", no sentido de "alguém que queira avaliar
seu caráter".

--
Douglas Augusto
                                                    [Netiqueta]