Re: Placas de vídeo 3D.

* José de Paula Rodrigues (espinafre@gmail.com) wrote:

> Fábio, esse meu NB custou 4.200 sem impostos em Brasília. Creio que é
> barato para um notebook desse naipe.

Comprou na "feira do paraguay"??

Ha tres anos caí na asneira de comprar um note HP numa revendedora
certificada, com nota fiscal e selo holográfico de garantia. COm 2 anos
de uso, já fora da garantia, este note queimou o barramento PCI.
Procurei a autorizada da HP para pedir um orçamento, achando que
não seria apropriado levar um note de grife no técnico da esquina. O
resultado é que nem para orçamento eles pegaram meu note, pois pelo
número de série eles descobriram que o produto era fruto de contrabando.
Acionei judicialmente a loja que me vendeu, e o processo se arrasta até
hoje.

Resultado: meu proximo note será contrabandeado, sonegando tudo o que
for preciso.

E tem gente com dó da dell ...

PS: Foi só um desabafo ...

checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.