Re: Placas de vídeo 3D.

Se você quer aceleração 3D em um laptop, compre um nVidia. São mais
difíceis de achar, mas você não se arrependerá. Fuja de ATI e SiS como
o diabo da cruz. Não sei te informar sobre os com 3D Intel, mas sei
que eles nunca foram bons com 3D.

Há umas 3 semanas comprei um HP zv5000 com chipset e vídeo nVidia (o
vídeo é GeForce Go MX 440), Athlon 64 3200+, e estou muito satisfeito
com ele. O Compaq RZ3000 é igualzinho, só muda a "casca", o case.

--
José de Paula, jogando Neverwinter Nights há 15 horas em um laptop com
vídeo nVidia.