Re: Placas de vídeo 3D.

 Gostaria muito de poder escolher um note com grande poder de
aceleração 3D. Mas os recursos financeiros são limitados.

 Eu estou pensando seriamente em pegar um Toshiba mm. Pq pelo que me
parece tanto o Acer com o ECS não vão me dar a performance necessária
pra rodar o KDE com o máximo possível de opções gráficas (eye candy).

 Tenho ainda um mês ou dois pra escolher este note. Se alguem puder
mandar alguma informação eu agradeceria.

 Fabio