Re: [FORA DO TÓPICO] AMD64 x P4HT

On 9/30/05, Mateus Pedroso <mfpedroso@gmail.com> wrote:
> Eu optaria com 100% de certeza por AMD.
> Não creio que sua máquina travou ou deu problema pq era AMD, mas
> talvez por algum problema de hardware ou algo parecido.
> A performance dos Athlon 64 são superiores aos P4 em dezenas de sites
> que realizam benchmarks.

 Sem contar que:
1. a AMD inventou a tecnologia, portanto, a Intel, pelo menos por
enquanto, está seguindo os passos do concorrente;

2. Os processadores AMD (pelo menos nas últimas gerações) gastam menos
energia, rodam mais frios, e são mais estáveis que os equivalentes
Intel

3. Processadores AMD, apesar de serem melhores, costumam ser mais baratos.