Re: Placas de vídeo 3D.

 Sobre a performance da SiS:
 . Pois é. Aparentemente ele tem um probleminha pra quem quer
utuilizar todo o potencial de memória. :) A questão é, oq seria
melhor, uma SiSM760GX com suporte 3D ou uma Intel 855GME sem suporte
3D. Não sei se eu já disse, esse note vai ser usado pra fazer
apresentações de linux, inclusive pretendo colocar KDE pra mostrar o
quanto de eye-candy o KDE pode ter.

 Sobre ATi:
 Se vc der uma olhada nos notes da Toshiba no ML vai ver que os preços
começam em R$ 3k, com placa de vídeo da intel. Aí os preços vão
subindo e o note mais barato com ATi custa R$ 4k.

 Digamos que o meu orçamento não pode chegar a tanto, a não ser que
seja estritamente necessário.

 Vou pesquisar um pouco mais então.

 Fabio.
 .