Re: [OT] Preguiça em pesquisar (era e-mail da linha de comando)

Em Seg, 2005-08-08 às 18:19 -0300, Savio Ramos escreveu:

> Cada vez pior? Já se esqueceu da época em que a pivetada instalava o
> Kurumin e vinha falar besteira na d-u-p?

Ainda bem que eu não estava aqui na época. Talvez tivesse tido bem mais
inspiração pra escrever meus artigos sobre kurumin =D.

> É verdade que não vemos mais "discusões GNU" que muito me
> acrescentaram há uns cinco anos atrás. Porém, acho que a lista anda em
> um nível aceitável, tirando alguns entreveros...

A lista 5 anos atrás era mais habitável; pode ser só impressão ou
saudosismo, claro =D.

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>