Re: e-mail da linha de comando

Em Sex, 2005-08-05 às 15:31 -0300, Diego Lopes da Cruz escreveu:
> Mas pelo que vi aqui tah meio dificil se manter na lista, pois acho
> que o pessoal anda saindo muito do foco dos assuntos.
>
> Aos maneh's (Marcos Vinicius Lazarini) que colaboram soh com respostas
> idiotas, favor não se manifestar afim de não ATRAPALHAR a comunidade.

É Diego? Então você que sabe tão bem o que a comunidade acha que é certo
poderia me dizer se a comunidade acha legal encher a lista de perguntas
já respondidas milhares de vezes e cujas respostas são facilimamente
encontradas? Ou se a comunidade ama ser respondida com "tenho preguiça
de ler" ou qualquer coisa do gênero quando se indica a documentação
adequada?

Pare e pense um pouco.

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>