Re: e-mail da linha de comando

Obrigado Gerson.

Marcos, seu senso de humor me enoja....

mais uma vez um dos seus desperdicios de banda, tempo, bytes, neurônios e tudo o mais...

outra resposta inútil....

pra olhar o man ninguem precisa mandar...

no entanto talvez eu nao saiba ingles? nao tenha tempo? Ou simplesmente nao queira mesmo...?

é mais bonito dizer: Nao sei. Do que ficar dando essas respostinhas estúpidas...

bom,  blz...  até a proxima.

On 8/5/05, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> wrote:
Denisvaldo wrote:

> galera, vou precisar fazer um script para enviar um email para cada
> usuario da minha lista com um conteudo aleatório que vai ser consultado
> de um banco de dados...
>

> qual a sintaxe para enviar um email da linha de comando sem interação do
> usuario no console?

Hummm, vamos ver... seria o comando 'mail'? :-)
Sintaxe: man main

--
Marcos