Re: O melhor do Brasil é o brasileiro!!!

Poutz... que absurdo! A galera tem que ter liberdade de expressao,
seja pra falar mal, ou bem... mas que seja falar com coerencia!

Sou carioca e estou morando em brasilia por um golpe de sorte, serio
esse povo daqui gosta de arrumar confusao por tudo... eles gastam mais
tempo arrumando brigas e coisas do genero do que fazendo coisas
produtivas.

Que besteira esse cara ta fazendo, simplesmente filtrem os emails dele
pro /dev/null e esquecam que ele existem, melhor coisa a fazer!

Abracos.

Leonardo Marques
http://analyx.afz.biz