Re: Arquivo com conf do kernel

Opa,

Voce pode entrar no menuconfig  e clicar na opcao, que eu nao lembro
exatamente o nome, que diz algo como "Salvar em local diferente" ae
voce salva, depois e so abrir essa conf que voce salvou no proprio
menuconfig e abri-la, salva-la como padrao da nova source e mandar
compilar que da ok. Faco muito isso por aqui.

Abracos.