Re: O melhor do Brasil é o brasileiro!!!

Em Qua 16 Mar 2005 10:28, Igor Morgado escreveu:
> Nao que eu esteja realmente me importando.
>
> Em primeiro lugar imagino o tipo de criatura q se senta do outro lado
> do teclado. Eh um garoto, que se veste de preto, revoltado, odeia o
> pai e a mae, se acha forte, deve se achar raquer, por que tenta usar
> linux. Usa correntes, e piercings na orelha. Mal compreende o que
> escreve, o que dira do que le. Se tiver alguma formacao politica, deve
> ser algum tipo de ultra nacionalista, que gosta de arrotar coisas como
> soberania nacional sem saber do que isso se trata. Um futuro canditado
> a ser mais um controlado pela midia em geral.

Pois é amigo, mas isso não diminui a atitude dele, eu por exemplo, uso
brincos, tenho tatuagem, vou a academia 4 vezes por semana e gosto de roupas
escuras.

Mas nunca... nunca mesmo... iria fazer o que esse "pseudo" garoto fez.
Isso diz respeito a educação e formação.

Não querendo ser radical mas não foi em Brasília que aconteceram os casos de
atear fogo em índios e mendigos?

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta1 - Slackware 10 - Gentoo