Re: [OFF-TOPIC] O melhor do Brasil é o brasileiro!!!

Em Qua, 2005-03-16 às 15:58 -0300, Leonardo Marques escreveu:
> Sou carioca e estou morando em brasilia por um golpe de sorte, serio
> esse povo daqui gosta de arrumar confusao por tudo... eles gastam mais
> tempo arrumando brigas e coisas do genero do que fazendo coisas
> produtivas.

Eu também sou de Brasília e não entendi bem este e-mail. Você está
dizendo que o povo de Brasília fica procurando confusão?! Isto é
mentira, e se repetir isto eu vou aí pra resolver no tapa!

WARNING:
Calma! Calma! Foi só uma piada :D

Parece que já brigamos o suficiente por estes dias... Que tal relaxar e
voltar ao Debian? Ou quem sabe, resolver as pendengas pessoais numa
pizzaria :D

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB