Re: [PSL-Brasil] Malandragens com SL e $ público

Em Ter 08 Mar 2005 10:01, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> Gente, vamos gastar fosfato com outras coisas! O Projeto "PC Conectado"
> (nome horrível) NÃO é só uma distro instalada no micro, é toda uma
> infraestrutura de suporte, logistica, manutenção e financiamento. Para
> se ter uma idéia, o consórcio que apresentou a proposta real ao Governo
> é formado por Cobra (manutenção), Freedows (suporte), Correios
> (logístoca de distribuição dos micros) e Banco do Brasil
> (financiamento).
>
> QUALQUER outro consórcio pode apresentar a proposta, pois não se trata
> de uma licitação em que um vence os outros e quem vence é quem faz tudo.
> [...]

Ninguém aqui disse que iria ser diferente disso Marcio, alias, meu email
anterior estava falando exatamente disso.

Não precisamos nos preocupar com logísticas, distribuição e quebrar as
máquinas em 24 vezes, existem muitas empresas aptas a isso e estão querendo
entrar no projeto, basto oferecer a eles o debian-br-cdd.

Alguns poderão até montar empresas de prestação de serviço para manutenção
(software) dessas máquinas.  (Aqui é viagem minha)  :)

O que não podemos e deixar que na primeira oportunidade de se colocar
Gnu/Linux em massa na população apoiado pelo governo, e a escolha seria um
tal de freedows oferecido em OEM que derrepente nem suporte vai ter., isso
tudo mascarado em SL.

Bom essa é minha opinião, me faz lembrar daquela estória do garoto que pegava
estrela do mar na praia e jogava no mar novamente .... ele estava
tentando  :)

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta1 - Slackware 10 - Gentoo