[OFF] - IRPF 2005

Bom dia amigos,

estou com dificuldades para rodar o IRPFJava2005linuxv1.1.bin no debian, não manjo muito de java, mas instalei o jre1.5.0_01 da sun e exportei como JAVA_HOME, mas quando hodo o programa do IRPF recebo a seguinte mensagem:

Uma JVM adequada nÆo pde ser encontrada. Execute o programa novamente utilizando a opÆo -is:javahome <JAVA HOME DIR>

Parece que é muito simples fazer rodar esse programa, mas eu acho que estou fazendo alguma besteira, não sei onde, procurei no google e no proprio site da receita e não achei nada....

Obrigado,

Marcio