Re: Instalacao correta do Driver Nvidia ?

Em Ter, 2005-03-01 às 22:59 -0300, Rauklei P.S. Guimaraes escreveu:

> Isso mesmo.
> >
> Comente as duas. É o que sugere o Doc retirado do drive diponilizado no
> site da Nvidia.

> Basicamente é isso. Sugiro baixar, eu pelo menos fiz isso e funcionou, o
> drive do site deles, instalando -o da seguinte forma:
> sh NVIDIA-Linux-x86-1.0-6629-pkg1.run--kernel-source-path=/usr/src/linux
> -2.6.10
>
> Apos todo o processo ele instala o módulo nvidia e instala também o
> /usr/share/doc/NVIDIA_GLX-1.0/. Aqui existe um arquivo modelo e alguns
> [...]
valeu pela a ajuda
eu retirei as informacoes da nvidia mesmo
mais como achei alguns tutorias na net falando outra coisa fiquei na
duvida
outro fato que fiz a instalacao a alguns dias e quando subia o video
dava erro
refiz a instalacao toda do sistema e hoje funciona normal
so queria tirar a duvida mesmo com outros usuarios de debian

valeu....