Re: Instalacao correta do Driver Nvidia ?

Ricardo Miranda escreveu:
ola, estou lendo alguns tutorias sobre a instalacao do drive
de video da nvidia e fiquei um pouco confusso

devo realmente comentar as linhas:
Load	"GLcore"
Load	"dri"
?
Isso mesmo.
pergunto isso pq em um tutorial fala para remover outro fala para
colocar

Comente as duas. É o que sugere o Doc retirado do drive diponilizado no site da Nvidia.

depois basta dar um sh DriverNvidia ?
e colocar nvidia no XF86Config-4 ?
Basicamente é isso. Sugiro baixar, eu pelo menos fiz isso e funcionou, o drive do site deles, instalando -o da seguinte forma:
sh NVIDIA-Linux-x86-1.0-6629-pkg1.run--kernel-source-path=/usr/src/linux
-2.6.10

Apos todo o processo ele instala o módulo nvidia e instala também o /usr/share/doc/NVIDIA_GLX-1.0/. Aqui existe um arquivo modelo e alguns comentários e parâmetros a serem usados, leia caso o processo tenha ocasionado alguma falha.

t+

--
Rauklei P.S. Guimaraes

"Seja Livre. Use Debian GNU/Linux"