Re: Instalacao correta do Driver Nvidia ?

Em Ter 01 Mar 2005 22:59, Rauklei P.S. Guimaraes escreveu:
> [...]

alguma razão para não usar o debian-way, com:
apt-get install nvidia-kernel-common nvidia-settings nvidia-glx
E compilação dos módulos?

Ou ainda mais fácil (mas que eu nunca tentei), a solução com
modules-assistent?

Enfim, há um excelente Debian-nvidia HOWTO no endereço
http://home.comcast.net/~andrex/Debian-nVidia/debian.html

tiago.