Sent: Thursday, January 06, 2005 7:30 AM
Subject: [inbox] Liberar IP no IPTables

Caros amigos, estou com um problema onde tenho um software que não está conseguindo acessar a net pelo meu servidor, acho q é o IPTables que está bloqueando este acesso, gostaria de saber se existe uma maneira de liberar o acesso de um ou mais IP(s) pelas regras do IPTables.

Agradeço a ajuda,
Kleyton

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.