[c_ataide@terra.com.br: Distribuição Debian CCD-BR]

Olá,

Repassando para as listas. Não conheço nada sobre winmodems.

----- Forwarded message from Carlos Ataíde Melo <c_ataide@terra.com.br> -----

From: Carlos Ataíde Melo <c_ataide@terra.com.br>
To: andrelop@debian.org
Subject: Distribuição Debian CCD-BR

Prezado André,

Estou muito satisfeito com o resultado da distribuição em meu notebook, quando finalmente eliminei o XP que veio pre-instalado.

Entretanto tenho tido dificuldades em instalar o driver do modem (slmodem / smart link), muito possivelmente pelo fato da distribuição não incluir o source do kernel :-(

Estou baixando no escritorio de um amigo com o comando apt-get install kernel-source-2.6.8

Peço confirmar se este é o procedimento mais adequado...

Junto ao driver do modem tem um código em c compilado sendo usado no Makefile entitulado kernel-ver que resulta em 2.6.0-test7. Executando kernelversion tem-se 2.6.8-1-386

Qualquer ajuda para interpretar o que esta ocorrendo será útil, pois não domino programação em c e estou custando a entender os comandos indicados nos Makefile.

Atenciosamente,

Carlos Ataíde Melo
Uberaba - MG
----- End forwarded message -----

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||